PLANEJAMENTO DE EXPERIMENTO

Elabore seu experimento de uma forma mais inteligente para alcançar os resultados esperados em sua pesquisa, evitando erros nos dados que podem comprometer negativamente os resultados de seu estudo.

O que é?

O Planejamento de Experimento é um conjunto de métodos para redução da variabilidade de um processo e maior conformidade entre os valores obtidos e os visados, favorecendo a diminuição no período da conclusão e do custo operacional. Para isso adquirir conhecimento do que se espera dos dados antes do processo, estruturar como será a coleta, quais as perguntas certas e a análise ideal é a melhor forma de melhorar o seu rendimento de forma geral.

Qual é a importância?

Evitar erros que comprometam os resultados de algum estudo, podendo assim alcançar resultados que correspondem melhor com a realidade, além de conseguir encaminhar os dados para que estejam de acordo com a forma que se deve trabalhar com eles para alcançar os resultados desejados.

Como fazemos essa pesquisa?

  • Briefing do experimento: Reunião para compreender qual é o objetivo do estudo em si e, já pensando nas análises futuras, adequar o planejamento a elas.

  • Estudo bibliográfico: Verificamos qual o melhor método de planejamento e pesquisa para o objetivo do estudo.

  • Apresentação do método: Após o estudo da metodologia, é feita uma reunião para apresentá-la e orientar como o experimento ou pesquisa deve ser feito; há suporte mesmo após a reunião.

Nossos diferenciais

Seja atendido por pessoas

Interaja com pessoas dispostas e capacitadas para diagnosticar o seu problema!

Preços abaixo do mercado

O conceito de empresa júnior nos propõe aprender ao invés de lucrar, gerando assim, serviços em preços reduzidos.

Qualidade UNICAMP

Nossa orientação vem de professores doutores da melhor universidade da América Latina, e 3ª no curso de Estatística do país

Nosso compromisso é proporcionar serviços personalizados e de alta qualidade, visando nos desenvolver cada dia mais!

Compromisso com resultados

  • Facebook ícone social
  • LinkedIn ícone social

© 2020 Estat Júnior - Análises Estatísticas