PESQUISA DE SATISFAÇÃO

Quer fidelizar seus clientes? Economizar tempo e dinheiro? Inovar e solucionar problemas? Com a pesquisa de satisfação, é possível identificar os pontos positivos e negativos dos seus serviços e entender melhor as necessidades de seus consumidores, definindo estratégias para melhor atendê-los.

O que é?

A pesquisa de satisfação é a forma mais eficaz para apontar se a empresa está oferecendo o que o seu cliente busca. Com essa ferramenta é possível identificar o que as pessoas pensam do seu empreendimento, definir estratégias de atendimento e analisar o reflexo dos feedback na sua marca. O objetivo desse recurso é fazer com que os resultados gerados pelo produto atenda às expectativas, favorecendo assim o bem estar do consumidor e maior lucro ao seu negócio.

Qual é a importância?

A pesquisa de satisfação fornece insumo a respeito de quais aspectos do seu negócio satisfazem seus clientes e auxilia na tomada de decisões estratégicas para a sua empresa, aumentando a rentabilidade e a qualidade dos seus serviços e o contentamento geral dos consumidores com o seu produto. Com nossos métodos, é possível analisar a qualidade de serviço, a satisfação do consumidor e também melhorar o atendimento ao cliente.

Como fazemos essa pesquisa?

  • Briefing da pesquisa: Reunião para levantar as dores da empresa e definir qual é a informação que procuramos.

  • Plano amostral: Identificamos qual é a população que é, de fato, o alvo da pesquisa; estudamos qual a melhor forma de abordá-la para conseguir a informação.

  • Elaboração do questionário: Listar quais são as perguntas que podem trazer as informações de uma forma mais clara.

  • Aplicação da pesquisa: Coleta dos dados por telefone, entrevistas, e-mails ou até mesmo, para pesquisas a nível estadual e nacional, com o uso de plataformas de coletas de dados parceiras da Estat Júnior.

  • Análise dos dados coletados: Entrega de um relatório e apresentação com os dados coletados na pesquisa, podendo ter mapas, tabelas, gráficos ou demais representações visuais dos dados.

  • Pós pesquisa: Contamos com outras empresas juniores parceiras nos ramos de administração, engenharias e marketing, que podem sanar demais dores do seu negócio.

Nossos diferenciais

Seja atendido por pessoas

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Preços abaixo do mercado

O conceito de empresa júnior nos propõe aprender ao invés de lucrar, gerando assim, serviços em preços reduzidos.

Qualidade UNICAMP

Nossa orientação vem de professores doutores da melhor universidade da América Latina, e 3ª no curso de Estatística do país

Nosso compromisso é proporcionar serviços personalizados e de alta qualidade, visando nos desenvolver cada dia mais!

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