PESQUISA DE SATISFAÇÃO

A pesquisa de satisfação estabelece o nível de contentamento dos seus clientes em relação ao seu produto. Com esse estudo, é possível identificar os pontos positivos e negativos dos seus serviços e entender melhor as necessidades de seus consumidores, definindo estratégias para melhor atendê-los e aumentar as vendas da sua empresa.

Importância e vantagens

Atualmente é essencial ter conhecimento de quais aspectos do seu negócio satisfazem seus clientes e quais precisam de melhorias.

 

A pesquisa de satisfação fornece insumo a respeito dessas questões e auxilia na tomada de decisões estratégicas para a sua empresa, aumentando a rentabilidade e a qualidade dos seus serviços e o contentamento geral dos consumidores com o seu produto.

 

Através da metodologia do Net Promoter Score (NPS) , utilizando formulários, conseguiremos resultados reais que trarão resultados muito satisfatórios para seu negócio. Com nossos métodos, é possível analisar a qualidade de serviço, a satisfação do cliente e também melhorar o atendimento ao cliente. 

Atualmente é essencial ter conhecimento de quais aspectos do seu negócio satisfazem seus clientes e quais precisam de melhorias.

 

A pesquisa de satisfação fornece insumo a respeito dessas questões e auxilia na tomada de decisões estratégicas para a sua empresa, aumentando a rentabilidade e a qualidade dos seus serviços e o contentamento geral dos consumidores com o seu produto.

 

Através da metodologia do Net Promoter Score (NPS) , utilizando formulários, conseguiremos resultados reais que trarão resultados muito satisfatórios para seu negócio. Com nossos métodos, é possível analisar a qualidade de serviço, a satisfação do cliente e também melhorar o atendimento ao cliente. 

Atualmente é essencial ter conhecimento de quais aspectos do seu negócio satisfazem seus clientes e quais precisam de melhorias.

 

A pesquisa de satisfação fornece insumo a respeito dessas questões e auxilia na tomada de decisões estratégicas para a sua empresa, aumentando a rentabilidade e a qualidade dos seus serviços e o contentamento geral dos consumidores com o seu produto.

 

Através da metodologia do Net Promoter Score (NPS) , utilizando formulários, conseguiremos resultados reais que trarão resultados muito satisfatórios para seu negócio. Com nossos métodos, é possível analisar a qualidade de serviço, a satisfação do cliente e também melhorar o atendimento ao cliente. 

Fidelize seus clientes

Economize tempo e dinheiro

Através da pesquisa de satisfação, os clientes percebem que sua opinião é importante e está sendo ouvida pela empresa. Com isso, eles se tornam mais propensos a solicitarem seus serviços novamente no futuro.

A pesquisa de satisfação indica rapidamente quais as expectativas do seu cliente sobre o seu produto e se elas estão sendo cumpridas ou não, poupando tempo e dinheiro que seriam gastos caso essas informações não estivessem disponíveis.

A pesquisa de satisfação indica rapidamente quais as expectativas do seu cliente sobre o seu produto e se elas estão sendo cumpridas ou não, poupando tempo e dinheiro que seriam gastos caso essas informações não estivessem disponíveis.

Inove e solucione problemas

Dar abertura para críticas e sugestões é bom, não só para indicar o que precisa ser resolvido e cessar possíveis perdas de clientes, mas também para enxergar possibilidades antes desconhecidas e que seus consumidores estão solicitando.

Exemplos de pesquisa

Pesquisa de satisfação  interna 

Nosso serviço também pode ser voltado para a parte interna da sua empresa, visando melhorar a gestão de pessoas e o comprometimento com os resultados dos funcionários. 

Com essa pesquisa, será possível encontrar erros não tão evidentes na gestão, conseguindo alinhar os empregados com a cultura organizacional da empresa.

Pesquisa de satisfação para  escolas 

Saiba o quão satisfeitos estão seus alunos e os pais deles. Mostre o quanto e no que sua escola se destaca e, com isso, atraia novos estudantes. Saiba em quais pontos melhorar para ter alunos felizes e satisfeitos com a sua estrutura, aulas e grade curricular.

Pesquisa de satisfação para  hotéis 

Descubra quais os problemas que seus hóspedes tem em sua estadia. Clientes que se hospedam sozinhos saem mais satisfeitos que famílias? O serviço de quarto está funcionando bem e de forma satisfatória? Entenda como funciona a mente de seus hóspedes.

Pesquisa de satisfação para  restaurantes 

A comida servida atende as necessidades do seu cliente? O atendimento dos garçons é eficiente e rápido? Descubra essas informações e muitas outras aplicando nossos métodos de pesquisa de satisfação do cliente. Saiba em que área seu restaurante se destaca e invista nela!

Pesquisa de satisfação para  salões de beleza e barbearia 

Seus funcionários passam a imagem correta de seu salão? Será que existe algum problema na limpeza dele que afasta clientes recorrentes? É de extrema importância conhecer as vontades e reclamações de quem frequenta seu negócio. 

SEJA ATENDIDO POR PESSOAS

Interaja com pessoas dispostas e capacitadas para diagnosticar o seu problema!

PREÇOS ABAIXO DO MERCADO

O conceito de empresa júnior nos propõe aprender ao invés de lucrar, gerando assim, serviços em preços reduzidos.

QUALIDADE UNICAMP

Nossa orientação vem de professores doutores da melhor universidade da América Latina, e 3ª no curso de Estatística do país!

COMPROMISSO COM RESULTADOS

Nosso compromisso é proporcionar serviços personalizados e de alta qualidade, visando nos desenvolver cada dia mais!

Interessado em realizar uma pesquisa de satisfação para o seu negócio? 

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